Dois adolescentes suspeitos de praticar assaltos ficam feridos após confronto com a polícia

O confronto entre dois adolescentes de 15 anos e a polícia terminou com os menores feridos na noite dessa segunda-feira (19) no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Segundo as informações obtidas através do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a abordagem policial ocorreu após uma denuncia de que dois indivíduos em posse de uma arma de fogo estariam realizando assaltos na região.

Após patrulhamento, a policia encontrou dois suspeitos em uma moto com queixa de roubo que, ao avistar a guarnição, tento ufugir do local realizando disparos de arma de fogo contra a a viatura. A polícia reagiu e acabou atingindo os dois adolescentes, que acabaram caindo da motocicleta.

Os menores foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde receberam atendimento médico.

Com os adolescentes, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro, uma motocicleta com queixa de roubo e quatro aparelhos celulares.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações