PC identifica acusados de roubar veículo de ex-candidato a vice-prefeito de Pariconha

A Delegacia Distrital de Polícia (33º-DP) confirmou que os suspeitos de roubar um carro, na noite desta segunda-feira (19), no Povoado Campinhos, em Pariconha, já foram identificados.

Conforme as informações repassadas pela polícia, os criminosos já foram reconhecidos pelas vítimas, através de imagens. “Não podemos divulgar os nomes dos assaltantes para não atrapalhar a investigação, mas, já sabemos quem são eles”, assegurou o chefe de serviço do 33º DP.

Os assaltantes, que são considerados foragidos da Justiça, roubaram, no Povoado Campinhos, uma Saveiro Cross, de cor branca e placa OYT-5971/Delmiro Gouveia-AL, de propriedade do ex-candidato a vice-prefeito de Pariconha, Antônio Telmo Noia, conhecido como “Tony”.

Além de roubar o veículo, a dupla também teria roubado aparelhos de telefone celular de outras pessoas que estavam na rua e, em seguida, fugiu em direção ao povoado Tanque, também na zona rural de Pariconha, porém, o abandonaram próximo ao povoado Sinimbu, em Delmiro.

Na manhã desta terça-feira (20),  “Tony” explicou que a Saveiro Cross estava com um sobrinho, cujo nome foi preservado. “Meu sobrinho, que considero como filho, estava chegando do sítio, quando foi abordado pelos assaltantes. Ele estava com minha família e quando ia descendo do carro, os criminosos, que estavam em uma moto, anunciaram o assalto. Graças a Deus não fizeram nada com minha família”, esclareceu.

Conforme a investigação da Polícia Civil, no mesmo dia, antes de roubar o carro do ex-candidato a vice-prefeito de Pariconha, os criminosos roubaram uma moto Honda CG, de cor vermelha e placa NLV-2937/AL, no povoado Alto Bonito, em Delmiro Gouveia.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos