Casal é preso por tráfico de drogas e venda de remédio controlado na parte alta de Maceió

Cortesia

Um casal foi preso por tráfico de drogas no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió, na noite desta terça-feira (20). Os suspeitos foram identificados como Marcelo do Nascimento Martins Júnior, de 28 anos e Samara Santos da Silva, de 19 anos.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), Marcelo foi abordado após denúncia anônima indicando que um homem estava realizando entrega de drogas nas imediações da Grota do Moreira.

Ao chegar ao suspeito, a polícia encontrou com ele uma quantidade de 250 gramas de maconha, um revólver calibre 38, quatro cartelas de Rohypnol, medicamento comercializado apenas através de prescrição médica e várias embalagens plásticas. Marcelo estava conduzindo um veículo Chevrolet Prisma, de cor prata e placa NLV 4117.

Ao ser indagado pela polícia, Marcelo informou que estava apenas transportando o entorpecente para determinados locais da região e indicou a residência de Samara, no bairro do Clima Bom.

A PM se dirigiu ao local. Ao perceber a chegada dos militares, a suspeita empreendeu fuga juntamente com mais duas pessoas que não foram identificadas.

Samara foi capturada com a chave de um veículo Chevrolet Celta, de cor preta e placa NLW 8724. Sob sua posse também foi apreendida 170 gramas de maconha, além de sete gramas de cocaína.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos