Ufal lança editais para mestrado em Antropologia Social

Oferta é para alunos especiais e de outros programas Stricto Sensu

Divulgação

Edital de mestrado

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social, tornou pública a abertura do processo de inscrição, seleção e matrícula, tanto dos candidatos nas modalidades aluno especial e domínio conexo para o período 2019.1.

De acordo com os editais, o aluno domínio conexo poderá cursar oito créditos, no máximo, das disciplinas eletivas no Programa de Pós-graduação em Antropologia Social (PPGAS), enquanto o aluno especial terá à disposição somente as disciplinas eletivas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 deste mês, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A documentação deve ser entregue eletronicamente, somente no formato PDF.

Os alunos domínio conexo são aqueles matriculados em outros cursos presenciais de pós-graduação strictu sensu da Ufal ou em outras instituições de ensino superior. Já o especial é todo discente que cursa disciplinas isoladas no PPGAS da Ufal. As aulas têm previsão de início para o dia 21 de janeiro do próximo ano.

Fonte: Ascom Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos