Prefeito Rui Palmeira recebe a Comenda Moura Castro

Marco Antônio/ Secom Maceió

Prefeito Rui Palmeira recebe Comenda Desembargador Moura Castro.

O prefeito Rui Palmeira recebeu, na manhã desta quarta-feira (21), a Comenda Desembargador Moura Castro, a maior honraria do Poder Judiciário de Alagoas. A solenidade foi conduzida pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Otávio Leão Praxedes, na sede do órgão.

“Para mim é um momento muito especial e agradeço a todos os desembargadores que, por unanimidade, me concederam essa honraria, sobretudo ao presidente Otávio, que tem sido um grande parceiro. Temos tido muitos diálogos em torno de questões que envolvem o Judiciário e a Prefeitura de Maceió, e faço questão de dizer que temos conseguido, sempre através do diálogo, resolver essas pendência, e isso é muito importante. Temos a certeza que vamos manter a boa relação a partir do próximo presidente, uma relação de muito respeito”, disse o prefeito.

Prefeito Rui Palmeira recebe Comenda Desembargador Moura Castro Foto:Marco Antônio/SECOM Maceió

Prefeito Rui Palmeira recebe Comenda Desembargador Moura Castro. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

A Comenda Moura Castro é outorgada aos que contribuem com o Poder Judiciário e com o desenvolvimento do Estado. “O prefeito é merecedor desta honraria por conta de sua trajetória e do seu respeito dentro do sistema de justiça, em relação ao Poder Judiciário. Tudo isso contribuiu para que houvesse esse reconhecimento. Fico muito feliz de ter entregue essa comenda ainda durante minha gestão, pois sou um admirador do trabalho de Rui Palmeira”, disse Otávio Praxedes.

Marco Antônio/ Secom Maceió

Prefeito Rui Palmeira recebe Comenda Desembargador Moura Castro

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos