Hotel entra em operação e projeta aquecimento na economia local

O novo empreendimento da rede Atlantica Hotels em Maceió, a ser inaugurado na próxima quinta-feira (22), projeta um aquecimento na economia local durante a alta temporada 2018-2019. O Comfort Maceió inicia a operação com grande parte das reservas confirmadas e estima um verão movimentado na cidade, com hóspedes do Brasil e exterior.

O início da operação será marcado com um café da manhã para investidores e imprensa, às 8h, no restaurante do hotel, localizado na rua Humberto Guimarães, 372, na Ponta Verde. De acordo com Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, com a abertura, a rede passa a estar presente em sete das nove capitais do Nordeste, consolidando o sólido plano de expansão no País.

“Maceió desperta interesse pelo turismo a lazer por sua infinidade de belezas naturais, ideal para famílias e casais, mas também tem ampla demanda de viagens a negócio. E para atender a esses públicos, percebemos a importância de abrir um hotel de marca econômica, mas com padrão internacional de serviço”, comenta Martini.

Somente para a construção do hotel, o diretor afirma que foram investidos cerca de R$ 22 milhões. O Comfort também vai gerar 120 empregos, entre diretos e indiretos. O hotel possui 128 apartamentos com categorias Superior e Luxo, serviços de cortesia como internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e fitness center, além de uma estrutura excelente de piscina e espaço kids.

A gerente geral do hotel, Camila Dezen, destaca que o restaurante do hotel estará aberto para cidade, que ganha mais uma opção gastronômica na região. Outro destaque é a acessibilidade. O hotel conta com oito apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

“Estamos bem animados com a ocupação e com os ganhos que vamos proporcionar para cidade, tanto com a geração de empregos diretos e renda para nossos fornecedores, quanto para o próprio aquecimento da economia, já que o Comfort faz parte uma rede que traz hóspedes tanto nacionalmente quanto internacionalmente”, diz Camila.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos