Marta bomba no Instagram e rouba cena em acesso do CSA

Reprodução

O que mais uma pessoa com o prêmio de seis vezes melhor do mundo pode querer? Talvez ver o time do coração de perto garantir vaga na elite do futebol brasileiro. Melhor jogadora da história do Brasil, Marta não deixou passar a oportunidade e saiu dos Estados Unidos para acompanhar de perto o acesso o CSA à elite do futebol brasileiro neste sábado.

Natural de Dois Riachos, no interior de Alagoas, a craque é fanática pelo CSA. Tanto é que saiu dos Estados Unidos para acompanhar a decisão do time alagoano.

NO CAMAROTE

Neste sábado, ela acompanhou a goleada do Azulão por 4 a 0 sobre o Juventude de um dos camarotes do Alfredo Jaconi junto com uma caravana com 25 membros. Uma das presentes era a zagueira Toni Pressley, companheira de clube de Marta.

Com a bola rolando, ela mostrou muito nervosismo e dividiu todas suas emoções com os torcedores pelo Instagram. No intervalo, ela desceu no gramado do Jaconi, posou para fotos com policiais e funcionários do Juventude, além de dar uma pequena volta olímpica.

Apesar de nunca ter jogado pelo clube, Marta é considerada ídolo pela torcida do CSA. Na partida contra o Avaí, a última na Série B de 2018, os torcedores organizaram um mosaico da Rainha. Por isto, ela deve ser uma das estrelas da festa do acesso do Azulão em Maceió.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos