“O CSA não será um mero participante da Série A”, diz presidente do clube

Jorge Farias/Alagoas 24 Horas

“O CSA não será um mero participante do Campeonato Brasileiro da Série A em 2019”. Essa foi a frase dita pelo presidente do Azulão, Rafael Tenório, durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (27), no Mutange. Estiveram presentes também o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares e o treinador Marcelo Cabo.

Durante a coletiva, todos os três sentados à mesa discursaram de forma parecida sobre o planejamento do clube alagoano para a próxima temporada. O intuito é manter o que vinha sendo feito desde a Série D, traçando um planejamento inicial para as primeiras competições do ano, que serão o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e Copa do Brasil e depois um novo plano é feito para a Série A já que, segundo eles, tem um perfil de disputa diferente. Para eles, o planejamento inicial deve ser para brigar por uma permanência na elite do futebol brasileiro.

Apesar de ainda não ter contrato renovado, Marcelo Cabo participa ativamente do planejamento do clube para o próximo ano e discursou com otimismo quando foi perguntado sobre uma possível permanência, afirmando que “o desejo de ficar é grande”. Pelo lado do CSA, o presidente do clube quer contar com o treinador vice-campeão da Série B e não poupou elogios ao líder da comissão técnica. “Marcelo é um treinador extremamente atualizado dentro do futebol, um cara respeitado com duas passagens pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo, campeão brasileiro, então ele dispensa comentários”, disse

Presentes no Mutange nesta terça-feira, muitos jogadores que participaram da campanha do clube ainda têm futuro indefinido e discursaram em tom de despedida nesta terça (27). O contrato de grande parte do elenco termina no próximo dia 30.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos