Oficina Ortopédica Fixa Tipo I da Associação Pestalozzi de Maceió conserta e faz adaptação em equipamentos para pessoas com deficiência

Assessoria

Prestar serviços com excelência e com qualidade é uma das missões da Associação Pestalozzi de Maceió. Pensando nisso, a Oficina Ortopédica Fixa Tipo I da instituição, desenvolve todos os dias um trabalho de manutenção, adaptação e conserto de equipamentos de auxílio à locomoção, entre eles: cadeiras de rodas e de banho, andadores, muletas e diversos tipos de próteses para adultos e crianças.

A oficina Ortopédica Fixa Tipo I tem como objetivo proporcionar uma qualidade de vida melhor e com mais autonomia, visando o bem-estar, o conforto da família e dos usuários.

A oficina é aberta ao público, e todo aquele que precisar dos serviços pode procurar a unidade de segunda à sexta, das 7h às 11h, na rua Comendador Firmo Lopes, 211- Farol.

O serviço é oferecido de forma gratuita! Tudo é realizado com recursos concedidos pelo SUS. O trabalho é mais que um conserto e adaptação de equipamentos, é também a busca contínua para melhorar a autoestima e proporcionar mais alegria na rotina dos usuários.

Tereza Amaral, presidente da Associação Pestalozzi de Maceió, fala da importância da valorização da pessoa com deficiência. “O trabalho que realizamos na oficina é desenvolvido com muito esforço. Cada peça colocada, cada ajuste realizado visa sempre o melhor para os nossos usuários”.

“É gratificante ver o sorriso dos usuários quando realizamos a entrega de cadeira de rodas. Nossa unidade conta com profissionais que estão engajados do início ao fim e que prezam pela inclusão da pessoa com deficiência”, explica a coordenadora da unidade, Verena Ferrari.

A Associação Pestalozzi de Maceió, atua na cidade há 41 anos e desenvolve um trabalho voltado para a inclusão da pessoa com deficiência, através da educação, da assistência social e da saúde. No total são 13 unidades atendendo nos diversos bairros de Maceió.

Mais informações, pelo telefone: (82) 3201-2355.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos