Acusado de assaltos em Cruz das Almas é preso pela PC

PC/AL

Um jovem, identificado como Luan Patrick da Silva, foi preso nesta quinta-feira, 29, acusado de realizar assaltos à  mão armada no bairro de Cruz das Almas.

O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, informou que as investigações tiveram início assim que um boletim de ocorrência foi confeccionado na delegacia informando que uma dupla em uma motocicleta tinha roubado um aparelho celular no bairro.

Após os levantamentos, a PC descobriu que os acusados utilizavam a motocicleta Dafra branca, de placa OHI3189, que tinha sido emprestada de um colega, para realizar assaltos na região. De posse das imagens  das câmeras de segurança de estabelecimentos do bairro, a polícia identificou o acusado como sendo o condutor da motocicleta.

Hoje, os agentes do 6º DP e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam Luan Patrick em sua residência. Lá, os policiais encontraram as camisas utilizadas pelos assaltantes no dia do crime, e dois aparelhos de celular, sem nota, que foram apreendidos.

O acusado e o material apreendido foram levados à Delegacia de Roubos da Capital, que deverá instaurar o Inquérito Policial e dar continuidade ao caso.

Quem tiver informações que ajude a identificar o segundo assaltante deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, através do 181.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos