Arsal estabelece novos pontos de embarque e desembarque para linhas de Arapiraca

Ascom Arsal

A Agência Reguladora de Serviços públicos do Estado de Alagoas (Arsal) estabeleceu novos pontos de embarque e desembarque para veículos complementares de algumas linhas que têm Arapiraca como origem e destino. A medida atende a um pleito dos permissionários da região e da Cooperativa dos Transportadores Complementares de Alagoas (Coopervan).

A decisão foi anunciada pelo presidente da Arsal, Lailson Gomes, durante reunião realizada nesta semana, na sede da Agência em Arapiraca, com permissionários das linhas oriundas em Arapiraca, com destino aos municípios de Batalha, Piranhas, Pão de Açúcar, Monteirópolis, São José da Tapera, Olho D’Água das Flores, Água Branca, Palestina, Delmiro Gouveia e Belo Monte.

O novo ponto de embarque e desembarque dos veículos da linha Batalha-Arapiraca será ao lado do posto de combustíveis Novo Horizonte, na entrada de Batalha. As demais linhas citadas só poderão desembarcar passageiros no local, devendo o embarque ser realizado exclusivamente no ponto de ônibus já existente, distante cerca de 100 metros do posto.

O posto de combustíveis Dois Irmãos, na entrada de Olho D’Água das Flores, será a referência para o ponto de embarque e desembarque dos complementares da linha Olho D’Água das Flores-Arapiraca. Os veículos das outras linhas também só poderão desembarcar passageiros no local, ficando o embarque restrito ao ponto de ônibus localizado a 100 metros do posto.

Técnicos do Setor de Planejamento da Agência Reguladora e o presidente da Coopervan, Marcondes Prudente, além de permissionários do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros da região também participaram do encontro.

Fonte: Arsal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos