Suspeito de matar o padastro e outro homem em briga de bar é preso pelo Deic

Alagoas24horas

Deic

Um suspeito de matar o padastro em 1996 e de assassinar um homem em uma briga em um bar em 2010 foi preso por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil. A prisão ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 30, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.

De acordo com o delegado Fábio Costa, Severino José da Silva, 48 anos, conhecido como Sil, estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Fleixeiras. Ele é procurado no processo que o aponta como principal suspeita na morte de José Martiliano da Silva.

O crime ocorreu em 1996 e a vítima era padastro do algoz. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo e à polícia ele destacou que a motivação seria que o padastro batia em sua mãe e em seus irmãos.

Suspeito de matar homem a facada

Sil ainda é suspeito no crime que teve como vítima Fabiano de Oliveira da Silva. A vítima foi morta com golpes de faca de cozinha em um bar na cidade de Rio Largo no ano de 2010.

De acordo com o delegado, o crime teve motivação por dinheiro. “Severino afirmou que Fabiano queria pegar o dinheiro que havia em sua carteira e que para não ter seu dinheiro levado ele o atingiu com uma faca que portava na cintura. A vítima foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito” Afirmou o Delegado.

É do delegado a informação de que o preso teria confessado a prática dos dois crimes. Ele foi conduzido para a sede do Deic e logo após será encaminhado para o sistema prisional, para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos