Trio é preso acusado de roubar veículo em Garanhuns e esconder em residência em Arapiraca

3º BPM

Três pessoas foram presas acusadas de roubar um veículo na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, e esconder em uma residência na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira, 29, no bairro Zélia Barbosa Rocha.,

Foram presos, de acordo com o relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar, Bruno Farias Barros, 23 anos, Tamerson Paulino Alves Sousa, 20 anos, Edemir Farias Barros, 37 anos.

É da polícia a informação de que um o monitoramento de um veículo roubado na cidade de Garanhuns estava apontando para uma residência em Arapiraca. Em buscas no local, a polícia localizou o Corolla branco, placa PDM 4797.

Na ocasião, o proprietário do imóvel destacou que seu amigo teria pedido para guardar o veículo em sua residência. Na versão da polícia, o dono da casa teria ligado para o amigo que retornou acompanhado de mais quatro pessoa em um veículo Sandero branco, placa PCT 9941.

É da polícia a informação de que o Sandero teria sido usado para a execução do roubo do Corolla. Com eles a polícia teria encontrado aparelhos de telefonia móvel e R$ 264, em espécie.

A assessoria de comunicação do 3º BPM destacou que os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos, mas que dois foram liberados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos