Ronda no Bairro encaminha jovem a albergue

Ronda no Bairro

Um jovem abordou, na quinta-feira, 29, uma guarnição do Programa Ronda no Bairro, no Centro de Maceió, nas imediações da Praça Deodoro, e pediu ajuda. Ele estava aparentemente desorientado, carregando uma passagem para Brasília que marcava o embarque para o mês de fevereiro do próximo ano. A equipe de Mobilização e Articulação Social foi acionada e o encaminhou para um dos albergues do município.

Quando o fato foi comunicado à Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) para que a equipe do programa pudesse obter mais mais informações, foi constatado que o jovem é paciente de um dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da capital e fazia uso de medicação controlada. O Consultório na Rua foi mobilizado para providenciar a medicação prescrita pela equipe do Hospital Escola Portugal Ramalho.

Furto

Uma mulher de 22 anos foi detida por suspeita de furto em loja de vestuário por agentes de proximidade do Ronda no Bairro, na quinta-feira (29), no Centro de Maceió. Junto com uma testemunha do fato, a jovem foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no Farol.

Fonte: Programa Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos