Falta de água causa transtornos a moradores de São Sebastião

Imagem ilustrativa

Há pelo menos quatro dias, os moradores da cidade de São Sebastião sofrem com a falta de água nas torneiras das residências. O racionamento de água atinge quase toda a cidade e tem causado transtornos aos moradores e comerciantes da região.

A dona de casa, Sinara Pereira, moradora do bairro Centro,  entrou em contato com o Alagoas 24 Horas e informou que não tem água para em casa nem para as necessidades básicas. O transtorno é ainda maior porque a dona de casa cuida de um filho de 3 anos, portador de necessidades especiais, e uma bebê de cinco meses.

“Tenho uma criança especial e uma bebê de cinco meses. Hoje, não temos água nem para tomar banho, beber, lavar louça, nada”, disse Sinara Pereira.

Os moradores informaram também que entraram em contato com a Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal), que prometeu solucionar o problema até as 14 horas de ontem(30). Contudo, a água não chegou nas torneiras e os moradores continuam sofrendo com o racionamento.

“Fui à Casal e eles falaram que iam arrumar a encanação para que a água chegasse às casas da cidade até as 14 horas de ontem. Fiquei a noite inteira acordada esperando a água chegar, mas até hoje nada. De São Sebastião toda apenas dois bairros têm água. Aqui no Centro, nem ‘sopro’ no cano tem. É um absurdo”, finalizou a dona de casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos