Vídeo: funcionário de loja desliga Papai Noel enquanto criança dança e causa revolta

Um vídeo gravado na manhã deste, 1º de dezembro, em Pouso Alegre, Sul de Minas, vem causando revolta nos internautas. São apenas oito segundos, mas o suficiente para deixar muita gente indignada com a cena.

O vídeo mostra uma criança dançando em frente a um Papai Noel eletrônico colocado em frente a uma loja que vende artigos natalinos. O Papai Noel é um pouco maior que a menina, com o violão e a música que sai de uma caixa acoplada a ele, o boneco balança para um lado e para o outro. A menina se interage e também dança, repetindo os movimentos de Noel.

Porém, é naquele instante que o funcionário da loja aparece, vindo de dentro do estabelecimento até a calçada e, sem tomar conhecimento da menina, já vai logo desligando o Papai Noel eletrônico. Assustada, a pessoa que gravava o vídeo interrompe enquanto a criança não entende o que está acontecendo.

A avó da menina postou o vídeo em seu perfil no Facebook e, imediatamente, milhares de pessoas comentaram e compartilharam a publicação. Todos indignados com a a falta de sensibilidade do funcionário da loja. Em quatro horas já eram mais de 75 mil visualizações e 2 mil compartilhamentos.

Após a repercussão negativa, a loja se manifestou em suas redes sociais. No comunicado, alega que o equipamento estava fazendo muito barulho e foi pedido para o funcionário desligar. No esclarecimento, a loja ainda pede desculpas e diz que o funcionário já foi advertido pelo erro.

 

Fonte: Terra do Mandu

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos