CSA anuncia pacotão com cinco reforços e já confirma oito jogadores para 2019; conheça os atletas!

Divulgação / CSA

O CSA anunciou nessa segunda-feira (3) a contratação de cinco jogadores para a disputa da temporada 2019. São eles: o atacante Lohan, o zagueiro Luciano Castán, o lateral-direito Régis e os volantes Amaral e Mauro Silva.

O atacante Lohan tem 23 anos e chega ao Azulão com a missão de se firmar no futebol. O jogador é centroavante e estava no Friburguense/RJ. No clube fluminense ele marcou 18 gols em 25 jogos. Em 2018 o jovem atleta se tornou o segundo maior artilheiro da história do Frizão, com 44 gols marcados.

O zagueiro Luciano Castán tem 29 anos e estava atuando pelo Al-Khor, do Catar. O atleta é irmão do também zagueiro, Leandro Castán, atualmente no Vasco. O novo defensor azulino tem passagens por clubes como a Ponte Preta, Portuguesa e Paraná.

O lateral-direito Régis tem 29 anos e, em 2018, defendeu o São Paulo. Foi titular do Tricolor Paulista no início do ano. O jogador atuou 28 vezes este ano e marcou um gol.

O volante Amaral, de 30 anos, é o mais famoso dentre os primeiros reforços azulinos. O jogador defendeu o Flamengo durante três anos. O meio-campista foi campeão da Copa do Brasil com o Rubro Negro. Neste ano ele jogou pelo Boa Esporte, lanterna da Série B.

O volante Mauro Silva tem 24 anos e é outro jovem que busca afirmação no futebol. O atleta tem passagens pelo Bangu/RJ e pelo Bonsucesso/RJ. Em 2018, o jogador marcou 8 gols em 28 partidas.

Com a confirmação do pacotão de reforços, o time azulino já confirma oito atletas para o próximo ano. Além dos novos contratados, a diretoria azulina confimou na semana passada as renovações dos vínculos com o goleiro Alexandre Cajuru, o zagueiro Leandro Souza e o lateral-esquerdo Rafinha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos