Trio suspeito de vender carros alugados é preso na orla de Ponta Verde

Cortesia

Três homens foram presos na noite dessa terça-feira (4), em frente a um restaurante na orla de Ponta Verde, em Maceió, após colocarem tentarem vender carros de locadoras por intermédio de sites de negociações.

Os suspeitos foram identificados como Kaio Vinícios Vitorino da Silva, de 23 anos; Halisson Eustáquio de Oliveira, de 28 anos e Raul Cadeira de Oliveira Neto, de 24 anos. Todos eles são pernambucanos e estavam hospedados em uma pousada aqui em Maceió.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), os suspeitos locavam veículos particulares, colocavam rastreadores e depois anunciavam em sites de vendas para comercializar os carros para terceiros.

Com eles foram apreendidos os veículos Chevrolet Celta, de cor preta e placa KKO 5990/PE e Fiat Punto, de cor bege e placa JSR-7351/BA. O primeiro carro estava com queixa de roubo no Sistema Renavam.

Durante apuração do ocorrido, os policiais conseguiram localizar uma pessoa que foi enganada pelos suspeitos e também a dona de uma locadora, que foi vítima do golpe.

O trio foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foram acusados de receptação qualificada e associação criminosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos