Polícia e Receita Federal apreendem mais de 1 t de maconha na fronteira com o Paraguai

Um dos flagrantes foi feito pouco depois da 0h desta quarta-feira (5) entre Pato Bragado e Entre Rios do Oeste; em outra apreensão, motorista levava 172 kg de maconha em fundo falso de caminhonete.

Reprodução / Divulgação - PF

A embarcação com 1.021 de maconha foi encontrada abandonada às margens do Lago de Itaipu e levada para a Delegacia da PF em Foz do Iguaçu

Policiais federais e agentes da Receita Federal tiraram de circulação mais de 1 tonelada de maconha em duas apreensões feitas na madrugada desta quarta-feira (5), na fronteira com o Paraguai.

O primeiro flagrante foi feito por volta da meia-noite, entre Pato Bragado e Entre Rios do Oeste, no oeste do Paraná, quando policiais federais encontraram uma embarcação com 1.021 kg de maconha às margens do Lago de Itaipu.

Buscas foram feitas pela região, mas até a última atualização desta reportagem ninguém tinha sido preso.

Ponte da Amizade

Já no segundo flagrante, feito por fiscais da Receita Federal, por volta das 6h, na aduana da Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, um paraguaio foi preso.

Ele dirigia uma caminhonete carregada com 172 kg de maconha. A droga estava escondida em um fundo falso sob a carroceria.

O suspeito deve responder por tráfico internacional de drogas.

Reprodução / Divulgação - Receita Federal

A droga estava escondida em um fundo falso sob a carroceria da caminhonete abordada na aduana da Ponte da Amizade

Fonte: G1 PR

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos