Carlinhos Maia vence disputa de homem mais sexy em 2018

Reprodução / Instagram

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia venceu a disputa de homem mais sexy em 2018 promovida por ISTOÉ Gente. Em votação popular, realizada entre os dias 1 e 30 de novembro, o influenciador digital recebeu 69.9 mil votos e superou a forte concorrência com nomes como Jonas Sulzbach, Caio Castro, Bruno Gagliasso, Chay Suede entre outros, para ficar com o prêmio.

Nascido em Penedo, Alagoas, Carlinhos Maia se tornou produtor de conteúdo nas redes sociais há cerca de três anos. Em seus vídeos, ele costuma retratar o seu dia a dia, na maioria das vezes com um tom de bom humor. Com isso, é muito comum encontrar seus vizinhos, pais e amigos em seus materiais de divulgação.

“Quero mostrar um cotidiano de uma pessoa comum e piadas com humanidade, minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, disse ele.

E foi com essa receita que Carlinhos se tornou neste ano o brasileiro mais visto nos stories do Instagram (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas). No mundo, ele só perde para a socialite americana Kim Kardashian.

Em entrevista exclusiva à ISTOÉ Gente, Carlinhos falou sobre a sua conquista.

O que a indicação de homem mais sexy do País ao lado de nomes como Bruno Gagliasso, Caio Castro e Chay Suede representa para você?
Eu me divirto muito com tudo isso! Na verdade eu sempre gostei de mim e nunca fui de ficar me comparando a “belezas” estereotipadas. Eu me amo, eu me basto e me acho gostoso demais.

O que representa vencer a disputa e conquistar este prêmio?
Adoro ganhar títulos, ainda mais os inesperados!

Como é a sua rotina para cuidar do corpo?
Não tem rotina, apenas vivo, se eu tiver vontade de comer um monte de doce, eu vou comer (sic)

Em recente entrevista ao Léo Dias, do SBT, você falou que essa alcunha de ‘homem sexy’ tem te ajudado até a gostar mais do próprio corpo. O quão importante e o que muda na sua saber que as pessoas realmente te enxergam dessa forma?
Estou amando ser visto. Dessa forma me deu mais motivos pra continuar com minha barriguinha não negativa já que as pessoas me acham sexy assim como sou!

Fonte: IstoÉ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos