Suspeitos são presos e menor é apreendido com mais de 45 kg de maconha

Ascom PC/AL

Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido com mais de 45 kg de maconha na tarde dessa quarta-feira (5) e a madrugada desta quinta-feira (6), nos bairros da Santa Lúcia, Feitosa e Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Os suspeitos foram identificados como Edvanilson Hora Santos, de 25 anos e Marta André de Jesus, de 34 anos.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso foi registrado no bairro da Santa Lúcia. Um menor de 16 anos foi flagrado com 10,274 gramas de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Já no Feitosa, Edvanilson foi capturado após militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) receberem uma denúncia anônima.

Ao chegar no local indicado, a guarnição avistou o suspeito, que ao perceber a aproximação dos policiais, tentou apreender fuga, porém foi detido.

Durante uma busca em um terreno por trás da residência de Edvanilson foi encontrado 14,300 gramas de maconha. O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica.

Já Marta foi presa na Cidade Universitária. Militares pertencentes à Radiopatrulha (RP) receberam uma denúncia anônima e chegaram até a suspeita. Com ela, foram encontrados 21 kg de maconha e uma balança de precisão.

Os dois suspeitos e o menor apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos