Comércio e shoppings funcionam normalmente no feriado de Nossa Senhora da Conceição

O feriado em comemoração à Nossa Senhora da Conceição, festejado no próximo sábado, 08, não irá alterar o horário de funcionamento da maioria dos estabelecimentos comerciais de Maceió.

Segundo a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), as lojas do Centro de Maceió abrirão  no sábado, 08, a partir das 8h. Já no domingo, 09, o comércio também estará aberto, das 9h às 13h, para atender o aumento da demanda dos consumidores nas compras de fim de ano.

Os principais shopping da capital alagoana – Maceió Shopping, Parque Shopping e Shopping Pátio – também funcionam normalmente no sábado. Já o Shopping Farol abrirá às 9h e encerrará as atividades às 21h. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinemas estarão com a programação normal.

As unidades do G.Barbosa Serraria, Hiper Praia e Stella Maris funcionam das 7h às 22h. A unidade Pátio abrirá às 9h e fechará às 22h. Já Tabuleiro, das 7h às 20h e Benedito Bentes, das 8h às 20h.

O Atacadão (em Maceió) atenderá ao público das 7h às 22h e as lojas do Unicompra abrirão em horário normal. O Extra Farol Hipermercado funcionará das 7h às 22h, e o Extra Mangabeiras das 7h à meia noite. O Palato abrirá 24h na Ponta Verde; das 7h à meia-noite, na unidade Farol; e das 7h às 22h, na unidade do Parque Gonçalves Ledo.

Interior

As lojas do Arapiraca Garden Shopping funcionam das 10h às 22h. As lojas do Centro, segundo informa o Sindilojas Arapiraca, estarão à disposição do público das 8h às 13h.

O Sindilojas Penedo comunica que o comércio do município abrirá das 8h às 14h, e, o Sindilojas União dos Palmares avisa que o comércio funcionará normalmente, já que acompanhará a feira livre. O Sindilojas Palmeira dos Índios informa que a data é também feriado municipal, sendo o comércio fechado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos