Deic realiza buscas por mulher com transtornos mentais desaparecida

Reprodução

Maria Aparecida Liberato Cardoso

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) está investigando o caso de desaparecimento de Maria Aparecida Liberato Cardoso, que está desaparecida desde o dia 30 de novembro quando saiu de casa, no Benedito Bentes, para fazer compras.

Desde que ela desapareceu vem surgindo informações sobre possíveis paradeiros, mas nenhum deles levou à Maria Aparecida, a exemplo da informação de que a mulher estaria na casa de um conhecido, no município de Rio Largo, nesta quinta-feira (6). A família informou que a informação era falsa.

A Deic segue investigando pistas e acredita que ela pode estar na casa de pessoas conhecidas. Além disso, ressalta que esta seria a quarta vez que Maria Aparecida desaparece. Ela possui esquizofrenia e pode estar desorientada e vulnerável, sem saber como voltar para casa.

A família apela que a população ajuda a localizar Maria Aparecida e que evitem notícias falsas para não atrapalhar ainda mais as buscas. A família também está tentando encontrar imagens de câmeras de segurança no Benedito Bentes que possam ajudar a saber em que direção ela foi.

Para mais informações ligue: (82) 9 8816-5624 ou (82) 9 9648-3606 .

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos