Polícia identifica mulher encontrada em cova rasa no Agreste

Delegado Arthur César confirmou também o envolvimento da vítima com tráfico de drogas

Reprodução / AlagoasWeb

Corpo encontrado em cova rasa em Teotônio Vilela

Foi confirmada nesta quinta-feira, 06, a identidade da mulher cujo corpo foi encontrado ontem (05), enterrado em uma cova rasa no bairro Caixa D’água, no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.

Lembre: Corpo de mulher é encontrado em cova rasa no Agreste; veja vídeo!

De acordo com o delegado Arthur César, titular do 79º DP, a vítima se trata de Rafaela Juarez de Paula, de aproximadamente 20 anos. Ela morava no loteamento Parque do Futuro 3, na mesma cidade, e o corpo foi reconhecido por um tio dela. O Instituto Médico Legal (IML) não confirmou a identificação da vítima.

O corpo de Rafaela foi encontrado em avançado estado de putrefação, após a Polícia Civil e Guarda Municipal receberem denúncias anônimas a respeito de um homicídio no local de difícil acesso.

O delegado informou ainda que Rafaela tinha envolvimento com o tráfico de drogas, que o local onde o corpos foi encontrado era usado para consumo de entorpecentes e que já tem nomes de possíveis autores do crime, mas que não irá revelá-los agora para não atrapalhar o andamento da investigação.

Um segundo cadáver, desta vez de um homem, foi encontrado hoje a poucos metros do lugar onde o corpo de Rafaela estava. A identidade da nova vítima ainda não foi confirmada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos