Natal dos Folguedos tem inicio hoje na orla de pajuçara; confira programação!

A orla da praia de Pajuçara será palco de uma série de apresentações que celebram, em Maceió, a chegada do verão e do período final do ano. A comemoração, que irá contar com o melhor da cultura popular alagoana e importantes artistas do cenário musical local, acontece de 07 a 23 de dezembro, sempre aos finais de semana, às sextas, sábados e domingos, a partir das 17h, começando nesta sexta-feira (7).

O prefeito Rui Palmeira confirmou presença no evento e fez questão de convidar todos que estiverem em Maceió para participar do evento. “Queremos chamar todos os maceioenses e todos os turistas, pois vai ser uma festa muito bonita. Vai ter folclore, música e muitas atividades para as crianças, certamento estarei lá com as minhas”, disse o prefeito.

O evento é promovido pela Prefeitura de Maceió, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e uma realização da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).

Confira a programação do primeiro fim de semana:

SEXTA – 7 de dezembro

17h – Coro de Natal
18h – Apresentações culturais
19h – Folguedos
19h30 – Acendimento oficial das Luzes de Maceió
19h45 – Eliezer Setton

SÁBADO – 8 de dezembro

18h – Folguedos
20h – Wado

DOMINGO – 9 de dezembro

18h – Folguedos
20h – Fernanda Guimarães

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos