Polícia apreende cocaína e arma em residência na Ponta Grossa; suspeito foge

Ascom / PC-AL

Droga e balança de precisão apreendidas pelos policiais civis

Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil, apreenderam na noite desta quinta-feira (06), em uma residência no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, cocaína e uma arma de fogo. O proprietário do material conseguiu fugir.

Os policiais receberam uma denúncia de que estaria havendo tráfico de drogas em uma casa na rua Doutor José Paulino de Albuquerque Sarmento, naquele bairro. No local, foram recebido pela proprietária da residência Adriana da Silva Melo, de 39 anos, que permitiu a entrada da equipe.

Na revista foram encontrados alguns saquinhos de cocaína, que estavam escondidos dentro do sofá. Ele informou que o material pertencia a seu namorado, Carlos Efraim dos Santos Araújo.

Ascom / PC-AL

Arma apreendida durante a ação policial, no bairro de Ponta Grossa

O rapaz foi chamado pela própria namorada, mas ao entrar na residência percebeu a presença dos policiais e saiu correndo pela rua em direção a um automóvel HB20, de cor vermelha, estacionado na esquina. Durante a fuga ele chegou a fazer um disparo de arma de fogo contra os agentes.

Na casa, os agentes do DIDG também apreenderam uma balança de precisão e um revólver calibre 38.

Adriana foi levada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde prestou depoimento como testemunha.

A polícia realiza diligências para localizar e prender Carlos Efraim.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos