Homem usa arma e carro da Polícia para praticar tentativa de homicídio

Reprodução / Cortesia

Arma apreendida

Na noite desta quinta-feira (6), um homem identificado como Lucas Romário Santos, de 20 anos, foi atingido por um tiro disparado de arma de fogo na Praça 31 de Março, no bairro Santo Antônio, no  município de Penedo. A tentativa de homicídio teria sido cometido por um homem utilizando uma arma e um carro pertencentes à Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

O autor do crime, Thalysson Breno Santana Pereira, foi preso momentos depois, após policiais do 11º BPM encontrarem o veículo Volkswagen Gol, de cor branca e placas QLH-5065, abandonado em uma região de mata. A arma, uma pistola .40, de numeração SHX55788, da marca Taurus estava dentro do carro junto a com um cartão de abastecimento da Agência de Modernização de Gestão de Processos (Angesp).

Suspeito e material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo, onde o caso foi registrado pelo delegado plantonista e ficou constatado que a pistola tem registro da PM/AL e que o carro também havia sido locado pelo Governo do Estado.

A assessoria de comunicação da PM/AL disse que só irá se manifestar após ser comunicada oficialmente dos dados do caso pela Polícia Civil.

Não há informações a respeito do estado de saúde da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos