Filho de Marília Gabriela abre o jogo sobre foto beijando rapaz

Reprodução / Instagram

O filho da apresentadora Marília Gabriela, Theodoro Cochrane, está dando o que falar ao viver o misterioso Adamastor Crawford em “O sétimo guardião”. O retorno às novelas ocorre três anos após a mídia ter divulgado uma foto dele beijando um rapaz no carnaval de Salvador em 2015.

“Na época eu fiquei mal mesmo. Foi uma foto roubada, sem a minha autorização, eu estava na rua e realmente me senti invadido. E fiquei mais invadido ainda com os comentários de ódios das pessoas. Isso, sim, me magoou, me deu um leve choque”, diz o ator em conversa com o jornal ‘Extra’.

Desde então, Cochrane foi flagrado beijando homens em outras duas ocasiões em público: uma no último Rock in Rio e na festa de lançamento da novela de Aguinaldo Silva. No entanto, o ator se mostra incomodado com este tipo de exposição.

“Continuo valorizando muito a minha privacidade, o que eu estou fazendo, com quem eu estou, se estou ficando com uma mulher, um homem, um trans, é da minha vida, da minha privacidade. Só que eu não vou mudar a minha vida por conta da opinião dos outros”, afirma.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos