Vítimas de acidente fatal na BR-424 são identificadas; uma pessoa foi presa

REprodução

As vítimas do acidente – que resultou em duas mortes e deixou dois feridos na BR-424, em Marechal Deodoro – foram identificadas.

Segundo informações policiais, as vítimas fatais foram identificadas como sendo Fernando Vieira, de 38 anos, e José Correira de Lima, 68. Já os feridos são José Ernandes dos Santos, de 52 anos, e João Sebastião Silva, de 35 anos, que foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE).  Todos estavam na Kombi, de cor branca, que foi atingida pela Pajero preta, de placa NMN 4009, que era conduzida por Leonardo Oliveira.

O Alagoas 24 Horas entrou em contato com o HGE e foi informado que João Sebastião deu entrada na unidade hospitalar com escoriações no rosto e fratura no membro inferior. Já José Ernandes teve fratura em membro inferior. Os pacientes estão na Recuperação Pós-Anestésica (RPA) assistidos pela ortopedia e equipe interdisciplinar.


LEIA TAMBÉM

Na BR-424: Colisão entre veículos deixa morto e feridos; Vídeo forte

Ainda na manhã de ontem (09), o motorista da Pajero, Leonardo Dionísio Oliveira, foi detido pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após ser submetido ao teste de etilômetro, que apontou o teor de 0.86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, após receber atendimento médico também do HGE.

Vídeo feito após o acidente:

Atualizada às 15h43

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos