Grupo acusa montador de móveis de aplicar golpes em Maceió

Alagoas24HorasDelegado Nivaldo Aleixo

Delegado Nivaldo Aleixo

Pelo menos sete pessoas procuraram a Delegacia do 9º DP, no bairro do Jacintinho, para denunciar um montador de móveis que estaria aplicando golpes, em Maceió. Raimundo Regildo Fonseca Lima teria se apropriado de pelo menos R$ 15 mil.

Uma das vítimas disse, em entrevista à TV Pajuçara, que pagou um total de R$ 2 mil ao montador para que fizesse o projeto do quarto do filho. Ela justifica que antes de contratar seus serviços, se certificou de que ele possuía o estabelecimento comercial, que fica no Jacintinho, e também acompanhou o trabalho de Raimundo através de sua pagina no Facebook. O suspeito teria se comprometido em entregar o serviço pronto em 45 dias, no entanto, não cumpriu com o prometido alegando estar internado, com problemas de saúde.

Nesta segunda-feira, 10, todavia, ele pareceu com a saúde restabelecida, ao comparecer à delegacia, onde prestou esclarecimentos ao delegado Nivaldo Aleixo. Apesar dos fortes indícios de crime de estelionato, com base nas provas e depoimento das testemunhas, Raimundo não ficou preso porque não houve flagrante.

Aleixo disse que está reunindo as provas e esperando que novas vítimas o procurem para robustecer o inquérito. O delegado vai pedir a prisão preventiva de Raimundo a quem classificou como “Estelionatário de primeira”. O delegado garantiu às vítimas que irá pedir à justiça, pessoalmente, para que seja decretada sua prisão.

Para quem foi vítima, resta esperar que a justiça seja feita e que de alguma forma haja ressarcimento do valor perdido. “Ele mexeu com o sonho das pessoas”, disse uma das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos