Gracyanne Barbosa abaixa parte de baixo da lingerie e sensualiza na web

Gracyanne Barbosa postou foto ousada de lingerie e arranca muitos elogios de fãs do Instagram.

Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa compartilhou na última segunda-feira (10) um clique muito sensual em sua conta oficial do Instagram e recebeu muitos elogios de seus seguidores.

Na publicação, Gracyanne Barbosa aparece bem sensual, usando uma lingerie preta e baixando a parte de baixo para aparecer a marquinha de sol do biquíni. Na legenda, a morena aproveitou para filosofar, como sempre: “Não seja a mulher que querem que você seja. Seja a mulher que você é. A liberdade vale mais do que padrões”, escreveu a esposa do cantor Belo.

A foto da morena fez muito sucesso na rede social. Seus mais de 7,1 milhões de seguidores comentaram sua beleza. “Espetáculo”, escreveu um fã. “Que pedaço de mulher linda”, disse outro. “Uma escultura”, comentou mais um internauta. “Meu Deus gata, que maravilha”, elogiou um outro seguidor.

Gracyanne Barbosa se declara para Belo no Instagram

Recentemente, a musa fitness compartilhou uma foto ao lado do marido, o cantor Belo. No clique, a morena está sendo carregado pelo artista em uma praia paradisíaca. “Você me levanta mais alto #MesmoEstandoBemPesada. Obrigada por mostrar todos os dias que juntos podemos mais, um pelo outro sempre . Te amo Tudão!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na publicação, os fãs do casal elogiaram a foto. “Força Tudão! Adoro vocês!”, “ Vocês dois juntos são maravilhosos!”, “Homem de sorte. Parabéns pela mulher especial e linda”,”Pensa num casal que combina”,”Caramba ele conseguiu pegar a tudão no colo”, foram alguns dos comentários.

Recentemente, Gracyanne Barbosa vem compartilhando muitas fotos ousadas para tirar o fôlego de seus fãs do Instagram, como fotos de seu bumbum em evidência, de ponta cabeça no pole dance e muito mais.

Fonte: iG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos