Suspeito de desaparecimento de jovem usa nome do irmão para enganar polícia

Acusado foi preso por outro crime em Teotônio Viela no último domingo (09); falsidade foi descoberta por delegado

Ascom/PC

Delegado Robervaldo Davino

Um homem suspeito pelo desaparecimento de um jovem de 23 anos, em agosto deste ano, foi preso no último domingo (09), em Teotônio Vilela. Contudo, a prisão só foi confirmada hoje, 11, após a polícia perceber que na ocasião o indivíduo apresentou a identificação do irmão.

Fúvio dos Santos, de 20 anos, também conhecido como “Jamaica” ou “Quinho”, se apresentou aos policiais civis do 79ºDP, como Ediclei dos Santos, conhecido como “Baiano”, e seria acusado de chefiar o tráfico de drogas no município. A falsidade foi notada pelo delegado Robervaldo Davino, titular do 6° Distrito da Capital, responsável pelas investigações do caso, que tinha conhecimento de que o suspeito teria parentes em Teotônio Vilela e resolveu averiguar após tomar conhecimento sobre a prisão.

Lembre o Caso: PC identifica responsável por desaparecimento de jovem há três meses

“Jamaica” é suspeito de ter sido o responsável pelo desaparecimento de Edvaldo Sabino Fidélis de Moura, de 23 anos, quando este teria ido a uma festa no bairro do Ouro Preto, em Maceió.

O irmão, cuja a identidade foi usada, é menor de idade. Não há informações se ele também está envolvido com práticas ilícitas.

Além do tráfico de drogas, o grupo criminoso comandado pelo acusado é suspeito da morte de duas pessoas que estavam desaparecidas e que tiveram os corpos encontrados em uma grota localizada próxima a boca de fumo comandada por Fúvio sob uso da identidade falsa.

Os dois casos foram noticiados pelo Alagoas24Horas. Confira:

Corpo de mulher é encontrado em cova rasa no Agreste; veja vídeo!

Mais um cadáver é encontrado em cova rasa em Teotônio Vilela; vídeo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos