Flor de Mandacaru apresenta a segunda edição do Mães da Canção

Divina Supernova

A invisibilidade da mulher existe em todas as profissões, inclusive na música. Você sabe quem fez as suas músicas favoritas? E se de repente ela foi composta por uma mulher?

Através de uma pesquisa profunda, o grupo Flor de Mandacaru mostra ao público que clássicos da música brasileira que são comumente creditados a homens são também, e principalmente, criações femininas. O repertório traz também canções desconhecidas do grande público que foram compostas por mulheres com histórias de luta e esperança por dias melhores dentro do ofício musical. Compositoras de todas as idades, vivências, histórias e dilemas, que se unem pelo mesmíssimo caule — a música, e principalmente pelo mesmíssimo solo — o Nordeste. Compositoras de todos os estados do Nordeste são cantadas neste show.

O grupo tem como preparadora vocal a cantora, compositora e musicista Ana Galganni. Dela também é a concepção e o roteiro do show. A direção musical  e o contrabaixo da banda ficam a cargo de Félix Baigon. Além dele, a banda é composta por Allysson Paz na bateria, Toni Augusto na guitarra, Ronalso Cirino na percussão, Wilbert Fialho no violão de sete cordas e Mila do Acordeon.

A produção é de Divina Home e tem apoio cultural de Ao Pharmacêutico, Salão Via Brasil e Johny’s Bar.

SERVIÇO

Flor de Mandacaru apresenta Mães da Canção

DATA: 14 de dezembro
HORÁRIO: 20h
LOCAL: Teatro de Arena Sérgio Cardoso
INGRESSOS: Johny’s Bar (piso térreo do hotel Acqua Suítes, na Pajuçara) e na bilheteria do Teatro Deodoro. R$20 inteira e R$10 meia.
INFORMAÇÕES: (82) 9 9962 2813 — Falar com Maria Costa.
Fonte: Divina Supernova

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos