Homem é atropelado por caminhão carregado de cervejas na BR-104

BR104

Um homem, identificado como José João da Silva, de 41 anos, morreu, na tarde desta terça-feira, 11, após ser atropelado por um caminhão, carregado de cervejas, em um trecho da BR-104, no município de Branquinha, zona da mata alagoana.

Segundo informações policiais, há a suspeita da vítima ter se jogado na frente do caminhão, que seguia sentido Maceió. Vizinhos de José João estiveram no local e contaram que a vítima sofria de depressão e tinha problemas mentais.

Após o incidente, a aeronave Falcão 05 esteve no local para realizar o transporte da vítima de atropelamento, mas José João já estava em óbito.  Uma equipe do Samu também foi ao local.

Segundo informações da assessoria do Grupamento Aéreo, quando a equipe do aeromédico chegou ao local se deparou ainda com outro acidente. Um motociclista, que não teve a identidade revelada, teria se distraído com o primeiro acidente, perdeu o controle da direção da motocicleta e acabou caindo na rodovia. Ele foi levado a um hospital local. O estado de saúde é considerado estável.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos