Criminosos fuzilam carro de empresário no Rio de Janeiro

Reprodução/ TV Globo

Carro de empresário foi atingido por vários disparos na Tijuca, na Zona Norte do Rio

Criminosos metralharam o carro de um empresário em um arrastão na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Armas de grosso calibre foram usadas pelos criminosos. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir por quase dois quilômetros pedindo socorro. Ele foi atingido nas costas.

“Ele sabe que ele foi baleado, ele sabe que ele tentou fugir, mas ele tem momentos fora do ar, sem lucidez mesmo. Ele está tendo pequenos delírios. Pode ser pela medicação, acho até pelo fato também, muito traumático. Ele está na adrenalina ainda”, destacou um familiar, que preferiu não se identificar e afirmou que estava em choque.

A vítima foi cercada por mais de dez criminosos em três carros na Rua Gonçalves Crespo. Alguns estavam encapuzados e armados com fuzis. O empresário de 27 anos tentou fugir. A polícia contou que os criminosos cometiam roubos no local e tentaram levar o automóvel onde ele estava.

O homem guiou o veículo até a Avenida Presidente Vargas. Ele só parou quando viu policiais militares em frente ao prédio da Prefeitura do Rio. Os agentes o levaram para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, pelos próprios PMs. Os familiares tentam a transferência dele para um hospital particular.

Um suspeito de envolvimento no crime ficou ferido e foi deixado pelos próprios comparsas na porta do mesmo hospital.

Como uma pessoa morreu no arrastão, a Delegacia de Homicídio assumiu as investigações.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos