Homem que ajudou sobrinha a matar o próprio tio por herança é preso em operação

Uma operação que uniu o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas e do Setor de Inteligência da Delegacia de Carapicuíba-SP prendeu, nesta quarta-feira (12) Naldo Barbosa da Silva, que estava foragido da justiça após participar de um homicídio.

Segundo as investigações, Naldo é acusado de participar do assassinado do idoso Adalto dos Santos, de 69 anos em novembro deste ano no município de Craíbas. Há cerca de 15 dias, A PC prendeu Maria Fabiana da Silva, de 29 anos, que teria sido identificada como a mandante do crime, além de Roberto Pedro da Silva, 29, ambos sobrinhos da vítima e de Lucas Pedro da Silva, 20, primo de Adalto. Naldo teria transportado os acusados até o local do crime e depois ajudado na fuga dos mesmos.

Leia mais: Em união estável, sobrinha manda matar tio para ficar com bens

De acordo com a PC, O homicídio foi executado por Lucas e Roberto a mando de Fabiana, que mantinha uma união estável com seu tio, Adalto há cerca de 10 anos. O crime teria sido realizado para que a mandante pudesse herdar os bens da vítima, já que teria deixado Adalto para manter um relacionamento amoroso com o primo dele, Lucas, também envolvido no crime.

Os acusados podem receber uma pena de 12 até 30 anos de prisão em regime fechado, referente ao crime de homicídio qualificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos