Acidente entre veículo e micro-ônibus deixa um morto e dois feridos na BR-104; Veja vídeo

Grupamento Aéreo/Cortesia

Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu no acidente na BR-104

Atualizada às 19h

Um grave acidente, envolvendo um veículo e um micro-ônibus, deixou, nesta quinta-feira, 13, um morto e pelo menos duas pessoas gravemente feridas no quilômetro 49 da BR-104, no município de Branquinha, na zona da mata alagoana.

Após o acidente, populares informaram que o veículo Pálio, de cor vermelha e placa MYX 8545/União dos Palmares – AL, teve a dianteira destruída com a colisão.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e a Unidade de Suporte Avançado do Samu estão realizando os primeiros socorros às vítimas.

De acordo com dados repassados pelo Grupamento Aéreo, três pessoas ficaram gravemente feridas, mas uma das vítimas – o condutor do pálio, identificado apenas como Wellignton – não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. As outras duas vítimas em estado grave são dois homens, identificadoc como Rosivaldo Martins de Lima, de 25 anos, e Antonio da Silva, de 35 anos.

Ainda conforme informações do Grupamento Aéreo, o ferido mais jovem teve fratura de mandíbula, fratura exposta de membro superior direito, fratura de fêmur esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Já o mais velho apresenta fratura no fêmur esquerdo, fratura no braço esquerdo, lesão abdominal interna e TCE. 

As aeronaves Falcão 05 e Falcão 03 estão responsáveis por realizar o transporte das duas vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Grupamento Aéreo/Cortesia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos