Cultura divulga resultado do edital de programação natalina

Fmac

Sede da Fmac

Nesta sexta-feira (14), foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) o resultado final do edital destinado ao credenciamento de serviços artísticos e culturais para o Projeto Música e Cidadania – Concertos para Maceió, lançado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac).

A chamada pública é destinada à seleção de serviços artísticos em cinco categorias: cultura popular, coral, orquestra filarmônica, solista (cantor lírico) e direção musical, para realização de eventos voltados à celebração do Natal na capital alagoana.

Os selecionados permanecerão credenciados pelo prazo de seis meses, contados a partir a partir de hoje, podendo ser convocados conforme a demanda de outros eventos que serão realizados posteriormente.

Programação natalina

A programação de Natal em Maceió começou no dia 07 de dezembro e segue até o próximo dia 23, com o Natal dos Folguedos, que acontece na praça em frente ao Iate Clube Pajussara. Nos dias 21, 22 e 23, outros pontos da cidade também receberão uma programação especial para a celebração do Natal com os concertos natalinos: o Papódromo, localizado no bairro do Trapiche, a Praça Multieventos, na Pajuçara, e o Parque do Horto, que fica atrás da sede administrativa do Ibama, localizada na Avenida Fernandes Lima, bairro Gruta de Lourdes.

Confira aqui o resultado.

Fonte: Ascom / Fmac

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos