Torcedor do CRB é perseguido e derrubado de moto em Jacarecica

Victor Leahy / Alagoas 24 Horas

Policiais do Batalhão de Eventos (BPE) foram acionados, na madrugada deste domingo, 16, depois que populares encontraram um rapaz ferido próximo ao viaduto que está sendo construído, no bairro de Jacarecica.

Lukas Wygor Vale da Cruz, 27 anos, que estava trajando camisa de uma torcida organizada do CRB foi perseguido por ocupantes de um carro, modelo Uno, de cor branca. Em determinado momento o motorista do carro alcançou a motocicleta no qual Lukas seguia e o derrubou.

Testemunhas informaram à Polícia que os ocupantes do carro desceram e começaram a agredir a vítima a pauladas. Os criminosos teriam batido em sua cabeça e depois fugido. As testemunhas também ouviram disparos de arma de fogo, mas não há registro de que Lukas tenha sido atingido.  Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou o rapaz ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Testemunhas também informaram à Polícia que próximo ao local onde houve a tentativa de homicídio estaria havendo uma festa de uma organizada do CSA. Tais informações constam no relatório do Centro Integrado de Informações da Segurança Pública (Cios).

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos