Polícia apreende simulacros de fuzis em casa de falso agente penitenciário

PM/AL

Dez simulacros de arma de fogo foram encontrados em uma residência que foi incendiada supostamente por um falso agente penitenciário. A apreensão ocorreu nesse domingo, 16, em uma localidade conhecida como Parque do Futuro, no Centro de Atalaia, na zona da mata alagoana.

PM/AL

Carteira falsa usada por Otávio Abílio

De acordo com o relatório de ocorrência do 4º CIA da Polícia Militar, os simulacros foram apreendidos em uma residência que estaria em chamas. Elas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

É da polícia a informação de que  Otávio Abílio Pimentel Filho teria colocado fogo no imóvel e no próprio carro. As motivações não foram especificadas à imprensa.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado foragiu do local em direção à cidade de Palmeira dos Índios, no agreste. Ele esta sendo procurado pela polícia.

Carteira de identificação falsa

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas, Kleyton Anderson, Otávio é guarda municipal da cidade de Atalaia.

Segundo o sindicalista, o acusado prestou serviços no sistema prisional, mas nunca foi agente penitenciário. “A carteira é falsa. Ele trabalhou como prestador de serviço no sistema a muito tempos atrás. Deve ter falsificado. A prática é comum entre eles, falsificar uma carteira pra se passar por agente”, destacou Anderson.

*Atualizada às 10h39

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos