Paredão cai e atinge escadaria em Grota no Jacintinho

TV Ponta Verde/Reprodução

As chuvas que atingiram a cidade de Maceió desde a madrugada desta segunda-feira, 17, foram suficientes para que um paredão caísse e causasse transtornos aos moradores da Grota do Canal 5, no bairro do Jacintinho.

Segundo informações de populares, o parte do paredão caiu nesta manhã e deixou a escadaria de acesso à grota interditada. Com isto, os moradores estão impedidos de transitar pela região. Além disso, pedaços do muro ainda estão ameaçando cair no local.

Com as chuvas, uma residência, que fica ao lado do paredão, passou a apresentar rachaduras e infiltrações. Outras duas residências por pouco não foram atingidas pelos escombros.

O líder comunitário, José Carlos Santos, classificou o acidente como uma tragédia anunciada.  “Esta é uma tragédia anunciada. Sabemos que se trata de um acidente, mas deveria ter sido feito um trabalho preventivo. Amanhã (18), iremos procurar a Defesa Civil junto com líderes comunitários de outras regiões para pedir uma avaliação dos técnicos em áreas de risco”, disse.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos