BPE encontra mais de 20 quilos de drogas enterrados em grota no Feitosa

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

Os policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) encontraram, na manhã desta segunda-feira, 17, pelo menos 22,5 quilos de maconha enterrados nas imediações da Ladeira da Moenda, no bairro do Feitosa.

Segundo informações do sargento De Lima, do BPE, a guarnição policial realizava patrulhamento pelo bairro quando se deparou com um jovem em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos militares, o acusado fugiu por uma grota, ao lado da Ladeira da Moenda.

A equipe policial passou a realizar buscas pelo acusado, identificado como Pedro Henrique Soares Ferreira, de 19 anos, e acabou localizando a residência do jovem por meio de informações de vizinhos. No local, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, pasta base de cocaína e uma arma de fogo dentro de uma sacola preta.

“Resolvemos descer a grota e encontramos o elemento. A gente perguntou onde estava o resto da droga, mas de início ele negou. Durante a conversa, ele acabou mostrando onde estava a droga. O entorpecente estava enterrado e era aproximadamente 22,5 quilos”, contou o sargento De Lima à TV Ponta Verde.

O acusado e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos