SMTT inicia alteração de trânsito na Pajuçara; Entenda

Teve início, na manhã desta segunda-feira (17), as modificações no trânsito da Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara. Devido ao aquecimento do turismo na alta temporada, que eleva muito a quantidade de veículos trafegando pela região, a via passou a ser mão única em direção ao Litoral Sul de segunda a sábado, das 6h às 9h. A alteração é temporária e compreende o período da alta temporada, que vai de dezembro a março.

Durante o horário em que a via estiver em sentido único, os motoristas que trafegam pela Avenida Sílvio Viana, na Ponta Verde, em direção ao Porto de Maceió, poderão usar a Avenida Doutor Antônio Gouveia no mesmo sentido que antes, contando agora com quatro faixas para circulação de veículos.

Já os condutores que vierem pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, em direção ao Litoral Norte, deverão desviar o percurso no retorno da Rua Sampaio Marquês e seguir pelas ruas Epaminondas Gracindo e Jangadeiros Alagoanos, até virar à direita na Rua Carlos Tenório, na Ponta Verde. A partir deste trecho, os condutores conseguirão virar à esquerda e seguir pela Avenida Silvio Viana, no bairro Ponta Verde.

“O primeiro dia do Projeto Verão foi um sucesso. A aceitação dos condutores foi grande e agora eles poderão ter mais espaço para trafegar em direção ao Porto de Maceió, diminuindo o tempo no trânsito para chegar mais rápido ao destino. Além disso, os motoristas não terão que enfrentar um congestionamento causado pelo aquecimento do turismo nesta época no ano”, ressaltou o gestor da SMTT, Antônio Moura.

Agentes de trânsito da SMTT estarão presentes na Avenida Dr. Antônio Gouveia e na entrada do Porto de Maceió durante todo o período para orientar sobre os pontos de interdições e desvios nas vias.

Secom/Maceió

Mudança de trânsito na Pajuçara

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos