Sine Maceió oferta 40 vagas de qualificação em atendimento ao cliente

Curso é primeiro de uma série de qualificações que serão ofertados pelo Sine Municipal em 2019 (FOTO: Ascom Semtabes)

O Sine Municipal começa a ofertar, a partir do dia 8 de janeiro, o curso de qualificação de atendimento ao cliente. Com 40 vagas disponíveis, as inscrições para o curso profissionalizante ocorrem a partir desta quarta-feira, 19, e segue até a primeira sexta-feira do ano, dia 04 de janeiro.

Com duração de quatro semanas, a qualificação é uma parceria com a Escola Técnica Grau Técnico e os alunos terão a oportunidade de aprender as melhores formas de lidar com clientes diversos, como fidelizá-los e oferecer o melhor tratamento individual.

“No mercado atual, o atendimento ao cliente é crucial para construir um negócio de sucesso. Hoje não é mais um diferencial, mas uma regra para quem procura oferecer uma experiência diferenciada para os seus clientes. Esse curso é uma oportunidade para quem já está na área de vendas, para quem é empregador e para quem está à procura de uma oportunidade”, afirma Camilla Limeira, diretora de Trabalho e Emprego do Sine Municipal.

O curso de vendas tem duração de 30 horas e será realizado nos dias 8, 15, 22 e 29 de janeiro, das 13h às 17h, no auditório do Sine, localizado no 2º piso do Shopping Popular, ao lado do Teatro Deodoro, no centro da capital.

As aulas serão divididas entre metodologia teórica, prática, seminários e oficinas. Mais informações pelo telefone 3315-6205.

 

Fonte: Ascom Semtabes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos