Ex-baterista da Banda Cannibal é encontrado morto em residência no Farol

Dudu Athaíde foi encontrado morto ao lado de uma jovem, ambos vítimas de perfuração por arma de fogo.

Jorge Farias/Alagoas24Horas

Instituto de Criminalística periciou a cena do crime

Duas pessoas foram encontradas mortas, na tarde desta terça-feira, 18, em uma residência, localizada na Rua José de Albuquerque Porciúncula, no bairro do Farol. Uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pela irmã de uma das vítimas.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, as vítimas foram identificadas como: Eduardo Henrique de Athaide, 34 anos, conhecido como Dudu Athaíde e Daiana Maria Monteiro, de 35 anos.

Informações também repassadas pela polícia dão conta que as vítimas foram encontradas no estúdio, que fica no interior da residência. No local havia bebida alcoólica e comida.  Ambos estavam deitados, lado a lado, com marcas de perfuração por arma de fogo. Dudu Athaíde estaria segurando uma pistola calibre 765,  na mão direita. Fotos da cena do crime estão circulando nas redes sociais, no entanto, em respeito a família das vítimas e aos leitores do Alagoas 24 Horas, não serão veiculadas.

Jorge Farias/Alagoas24Horas

Delegacia de Homicídios iniciou as investigações

Uma equipe da perícia do Instituto de Criminalística esteve no local e realizou o trabalho de análise da cena do crime. A perícia não descarta a possibilidade de Dudu Athaíde ter atirado em Daiana e depois tirado a própria vida.

Inicialmente havia informações de que Dudu e Daiana era namorados, no entanto, a família afirma que não conhecia a moça e que ela estaria em Maceió, há apenas dois dias. O delegado Antônio Henrique, disse que a mulher reside no Ceará e estaria com a chave do apartamento de uma amiga, em Maceió. A amiga, de identidade preservada, está vindo para a capital alagoana para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Reprodução

Dudu Athaíde é ex-baterista da Banda Cannibal

Dudu Athaíde é ex-baterista da Banda Cannibal e de músicos como Djavan. Ele morava com a mãe na casa de número 71 e era costumava ser uma pessoa muito reservada. A família confirmou que ele sofria de depressão e estava sendo medicado. Na redes sociais muitos músicos lamentaram a morte do rapaz, que era notadamente um dos melhores músicos do Estado.

A Delegacia de Homicídios vai analisar o sistema de câmeras para saber se outras pessoas estiveram na casa, além do entregador de comida japonesa, que foi solicitada pelas vítimas, no domingo.

Matéria atualizada às 19h20. 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos