Homem é morto na porta de casa por criminosos em veículo; Algozes ainda atiraram contra população

Um homem foi morto na porta de casa e outra pessoa ficou ferida durante um atentado na noite desta terça-feira, 18. O crime ocorreu próximo ao Mercado Público do bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Luciano Farias Gonzaga, de 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Ainda é do relatório a informação de que João Paulo Vieira, de 23 anos, também foi baleado, mas foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

As informações dão conta que Luciano Farias estava na porta de casa quando foi surpreendido pelos algozes que estavam em um veículo, cujo modelo e placa não foram informados. Na ocasião, os algozes efetuaram disparos contra ele e contra a população, chegando a atingir João Paulo.

As motivações do atentado ainda são desconhecidas. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.

O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal, para os devidos procedimentos, após ser periciado por agentes do Instituto de Criminalísticas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos