Casal de faccionados é preso; um deles é acusado de matar homem com tiros na cabeça

PC/AL

Um casal de faccionados foi preso na cidade de Campo Alegre, no agreste alagoano. O homem é acusado de assassinar a tiros Weslley da Silva, no último domingo, 16. Eles são acusados de integrar uma facção criminosa com atuação na capital e interior.

Foram presos Rafael Pereira da Silva, 26 anos, conhecido como Neguinho da CV, e Juliana Maria da Conceição da Silva, 18 anos.

Segundo informações do delegado Sidney Tenório, do 75º DP,  durante a operação, uma espingarda calibre 12 e três munições foram apreendidas na residência de Juliana Maria. 

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que acusado, indiciado também em outro inquérito policial, estava comandando o tráfico de drogas na comunidade conhecida por “Favelinha”, arregimentando jovens e adolescentes para ingressar numa facção criminosa de Maceió. Rafael Pereira também teria assassinado Weslley da Silva, no último domingo, 16, com um tiro na cabeça.

Além disso, o acusado possuía um mandado de prisão em aberto por um homicídio na cidade de Capela, na zona da mata alagoana. “Neguinho do CV já havia tentado matar a vítima há cerca de um mês e, por este crime, estava com mandado de prisão em aberto”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a acusada teria confessado, em depoimento, que é recém batizada na facção.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos