Mulheres são presas em fuga pela PRF com produtos roubados em shopping center na capital

PRF/AL

Cinco mulheres foram presas pela Polícia Rodoviária Federal após confessarem que haviam roubado produtos em uma loja de um shopping center da capital. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 18, na BR-101, nas imediações da Messias, zona da mata alagoana.

As acusadas não foram identificadas, mas as informações da assessoria de comunicação da PRF dão conta que elas estavam em um veículo Fiat Siena conduzido por um adolescente. Na ocasião, o veículo foi abordado devido a superlotação.

É da PRF a informação que durante a abordagem os agentes encontraram 60 peças de vestuários com etiquetas de uma loja, ainda com sensor de alarme, totalizando um valor aproximado de R$ 4,5 mil, e que elas chegaram a confessar o crime, destacando que para retirar os produtos da loja usaram uma sacola plástica revestida com fita metálica para ludibriar os sensores.

Ainda de acordo com a assessoria, elas são acusadas de praticar outras 12 vezes o mesmo crime em Salvador, na Bahia, e em Recife. Três delas já havia sido presas por seis meses na capital baiana.

Elas destacaram à polícia que o adolescente não tinha envolvimento com o crime, muito menos recebeu auxílio de funcionários da loja. Elas foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos