Conselheiro Tutelar realiza Natal dos Amigos para crianças em situação de vulnerabilidade social

Assessoria

Em comemoração ao Natal, celebrado no dia 25 de dezembro, o conselheiro tutelar Bruno Melo da V região, irá realizar no próximo sábado (22), o Natal dos Amigos para crianças em situação de vulnerabilidade Social. A ação vai acontecer às 14h, na praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Feitosa.

O “Natal dos Amigos” surgiu a partir da realidade vivenciada pelo conselheiro no seu dia a dia e da necessidade das crianças atendidas por ele. O projeto conta com amigos e parceiros que abraçaram a causa com muita alegria e solidariedade.

APADRINHE UMA CRIANÇA E FAÇA O NATAL DE UMA CRIANÇA FELIZ! Essa é a convocação do Natal dos Amigos. Durante a tarde terá distribuição de presentes pelo papai noel, recreação, lanches e apresentações culturais, além do tão esperado desfile do papai noel pelo bairro.

Para o Conselheiro Tutelar, Bruno Melo é muito importante proporcionar a magia e o encanto do natal para essas crianças. “Natal é tempo de celebração, renovação e renascimento. Queremos transmitir todo o amor que temos, não apenas nesse período natalino, mas em todo o ano através de outras ações”, declarou.

Mais informações, pelos telefones: (82) 99636-6504 / 99624-1717.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos