Operação apreende 85 Kg de maconha em Rio Largo; casal é preso

Cortesia ao Alagoas24Horas

85 Kg de maconha são apreendidos em Rio Largo durante operação integrada

Um casal foi preso nesta segunda-feira, 24, após policiais militares do 8º BPM e policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) desencadearem uma operação que apreendeu 85 Kg de maconha, em uma residência em Rio Largo, na Região Metropolitana da Capital.

De acordo com informações repassadas pela guarnição, um trabalho investigativo vinha sendo realizado há algum tempo e culminou na apreensão do material na residência de Sthefany Ramilly da Silva Pinto, 23 anos, que assumiu a propriedade da droga e de uma balança de precisão também apreendida no local.

As drogas chegaram até a residência do casal transportadas em um veículo de passeio de características não informadas. A entrega foi filmada durante o monitoramento realizado pelas polícias.

“Nós não realizamos a prisão desta pessoa que levou a droga até ela, porque o objetivo é encontrar a pessoa que distribui esta droga, a fonte maior”, explicou um dos militares envolvidos na ação.

Dentro da casa a droga foi encontrada em dois cômodos diferentes, no quarto e na laje, à mostra.

No momento da ação, um jovem de 18 anos, identificado como José Roberto Pereira, também foi preso, contudo Sthefany disse que ele era seu namorado, a menos de um  mês, e estava lá apenas para buscar o filho de 4 anos, para cortar o cabelo, negando que ele soubesse da existência da droga.

Após a prisão, a criança foi entregue à responsabilidade de um avô.

O casal e todo o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis. Lá ficou constatado que nenhum dos dois tinha registros policiais anteriores.

Junto ao material apreendido, foi encontrado um caderno com nomes e quantidade que seria vendida. Estas informações, bem como a identificação das pessoas que realizaram a entrega, devem ser investigadas em etapas futuras da mesma operação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos